Este site utiliza cookies para fornecer uma experiencia mais segura. Ao navegar no nosso site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais em Politicas de Cookies
Comunicação

1

 

Novos Mitsubishi EDIA EX FB25-35N - Mudança de paradigma na gama de empilhadores elétricos.

As regras para o uso de empilhadores elétricos podem ter mudado para sempre, depois da Mitsubishi Forklift Trucks ter lançado os novos modelos de empilhadores elétricos de 80V: EDIA EX.


Lançados com poupa e circunstância, no centro de Arte e Ciência na cidade de Valência, a gama EDIA EX poderá, de acordo com a Mitsubishi, alterar profundamente as práticas de armazém em uso, especialmente onde o espaço é importante.
Particularmente importante é a impressionante capacidade de elevação do empilhador, para o seu tamanho. Visivelmente menor do que outros da sua faixa de capacidade 2,5 a 3,5 toneladas os EDIA EX, mesmo assim, mostram a força e estabilidade para suportar grandes cargas sem problemas até alturas de 7 metros.

Enquanto isso, uma configuração única de direção, com as rodas traseiras a rodar num ângulo de mais de 100 graus, e motores de acionamento individuais contra-rotação das rodas dianteiras, dão ao empilhador uma direção incrivelmente ágil, e a capacidade de rodar dentro do seu próprio comprimento.
Como resultado, os gestores de armazém poderão em breve usar EDIA EX fazer um uso mais eficiente do espaço, levando cargas mais pesadas a mais altura e em corredores mais estreitos.

A proteção de água classe IPx4 torna este empilhador elétrico apto a trabalhar com segurança em ambiente molhado. Isso significa que já não precisa de um empilhador com motor de combustão para tarefas de carga e descarga ao ar livre.

Da mesma forma, os travões selados e sem manutenção do EDIA EX protegem contra poeira e danos causados ​​pela água, além de eliminar a contaminação, pelo pó dos travões, da área de trabalho.

O pioneiro “Sensitive Drive System”, sistema de transmissão sensível, inteligentemente adapta a resposta do empilhador aos movimentos do operador. Controlo de Curva otimiza a velocidade em função do ângulo de viragem as rodas de direção, enquanto que a sensibilidade ao toque coloca os controlos opcionais “ponta de dedos” num outro nível.

A cabine é aberta e organizada, eliminando distrações, e todos os aspetos, desde a coluna de direção até ao contrapeso, foram cuidadosamente pensados para maximizar a visão do operador para a carga, garfos e ângulos de ré.

Mesmo nos turnos mais longos, o EDIA EX está projetado para manter o operador focado e produtivo, com a confiança para usar os recursos do empilhador ao máximo.

Com iluminação LED montado no mastro, travão de estacionamento automático com travagem em rampa e visor de operação LCD policromático, o EDIA EX é um pacote impressionante que a Mitsubishi acredita que irá mudar o negócio dos empilhadores elétricos maiores.

 

 

 

1

 

1