Este site utiliza cookies para fornecer uma experiencia mais segura. Ao navegar no nosso site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais em Politicas de Cookies
Comunicao

1

 

Novos Camiões Articulados da Série "C" potenciam o aumento do lucro com tempos de ciclo melhorados, eficiência de combustível, sistemas automatizados e facilidade de operação.

Os novos caminhões articulados Cat® 735C, 740C EJ e 745C desenvolvidos a partir do desempenho, confiabilidade e durabilidade comprovados dos seus antecessores da Série B e com novos e significativos recursos. Isso inclui motores que atendem aos padrões de emissões da EPA (Environmental Protection Agency, Agência de Proteção Ambiental) Tier 4-Final dos EUA / EU Estágio IV da UE, novas transmissões com controle eletrónico expandido, controle de tração automática, controle de retardador automático, auxílio de declive e sistema de travões em espera e ainda um sistema de pesagem de carga útil como opção - todos focados para oferecer custos menores por tonelada, reduzindo os tempos de ciclo, economizando combustível e aliviando a carga de trabalho do operador.

As capacidades de carga útil nominal para os novos modelos são 36, 42 e 45,2 toneladas (32,7, 38 e 41 mt), respectivamente, com todos os modelos substituindo os seus antecessores da Série B. O aumento de capacidade de 1,7 toneladas (1,5 mt) do novo 745C (em comparação com a capacidade do 740B) combina com os tempos de ciclo mais rápidos para ganhos de produção significativos.

O novo modelo de ejetor do 740C EJ, que combina o trator do 745C com uma caixa de descarga horizontal, oferece maior versatilidade e segurança em determinadas operações. O 740C EJ pode descarregar material em profundidades uniformes durante o percurso em velocidade, reduzindo potencialmente a necessidade de equipamentos espalhados no local, e pode descarregar a carga com maior estabilidade em condições de solo macio, em declives e inclinações laterais e em ambientes onde há obstruções superiores.

 

 

 

1

 

1