Este site utiliza cookies para fornecer uma experiencia mais segura. Ao navegar no nosso site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais em Politicas de Cookies
Comunicao

 

1

 

Placas Vibratória - Séria GPX

Esta série de placas vibratórias económicas, GP12, GP15 e GP18, são portáteis e oferecem excelente desempenho de compactação.

Um sistema de suspensão patenteado pendente que coloca amortecedores de choque numa posição predominantemente de ataque, na extremidade frontal, onde a placa tem maior amplitude e numa posição predominantemente de compressão, na extremidade traseira, onde a placa tem menor amplitude.

Este sistema reduz a vibração no braço de manobra e também isola melhor todos os componentes da parte superior da placa, incluindo o motor, das vibrações produzidas pela excitação da máquina.

Com uma amplitude até 1.47 mm, uma força centrífuga até 9.3 kN e velocidade de deslocação até 23m/min, estas placas são ideais para trabalhos em áreas confinadas de solos granulares, incluindo areias e gravilhas e, é capaz de atingir profundidades de compactação até 25 cm.

Estas placas de gama ligeira pesam de 59 kg a 65 kg, são fáceis de elevar e manobrar dentro do estaleiro de obras. Acompanhada por uma vibração intensa, esta série de placas é ideal como uma alternativa económica para aplicações pequenas e médias de compactação de solos.

  • GP12, GP15 e GP18, disponíveis com motores Honda, Subaru ou Briggs
  • Excitador de peça única com base da placa de desenho aberto para auto limpeza;
  • Base de pavimentação em neoprene, opcional, para a colocação de pavimentação de pedra / tijolo / pavês.
  • Aro de proteção e elevação disponível como opção;
  • Kit opcional de rodas de transporte

Saiba mais...

 

 

 

 

1

 

1