Este site utiliza cookies para fornecer uma experiencia mais segura. Ao navegar no nosso site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais em Politicas de Cookies
Comunicao

 

1

Luvas Série K

O Sistema de Dentes da Série K, da Caterpillar, significa um novo conceito de desempenho para a retenção das luvas, fácil troca e manutenção do corte por prazo prolongado.

Um movimento de torção aliado ao retentor vertical garante uma retenção segura e uma fácil remoção e instalação. Este novo sistema aparece com um perfil mais baixo, mantendo assim um melhor perfil à medida que o desgaste acontece. Temos portanto uma melhor penetração, maior produtividade e menor esforço exigido à máquina.

 

Prende com mais firmeza

As luvas da Série K mantêm-se no lugar graças a um retentor que se fixa firmemente na luva para uma retenção segura. Os guias nos dois lados do adaptador fazem um ângulo em sentido oposto um do outro para proporcionar um movimento de torção quando a luva é instalada. Conclui-se então que, quanto mais difícil é a escavação de balde em materiais resistentes, mais firme é a fixação da luva ao adaptador. Os trilhos laterais também estabilizam a luva e reduzem a carga sobre o retentor.

O encaixe firme entre a luva e o adaptador limita o movimento e o desgaste, melhorando a retenção da luva e oferecendo uma vida útil mais longa do adaptador.

 

Permite uma troca mais fácil

O sistema de Dentes da Série K, da Caterpillar®, torna as trocas de luvas rápidas e fáceis. O processo de torção segura a luva no lugar durante a instalação e o fácil acesso ao retentor vertical torna as trocas mais "amigáveis". Menor força e ferramentas comuns é tudo o que é necessário para remover ou instalar o retentor.

 

Permanece afiada

As luvas da Série K têm um formato com perfil mais baixo para manter o corte, à medida que se desgasta, para melhor penetração por toda a vida útil da luva. Isso fornece melhor capacidade de escavação, o que significa que um conjunto de luvas pode realmente ser deixado na máquina até mais 10 a 15% de tempo. Isso significa também ciclos mais rápidos, maior produtividade e menor esforço da máquina.

O sistema de retenção da série K elimina a necessidade de um orifício no adaptador, tornando o nariz do adaptador mais resistente.

O processo de torção da série K mantém a luva no adaptador o que reduz a possibilidade de ela deslizar para trás durante a instalação.

 

 

Filtros